Relatório de Pesquisa do Observatório de Conflitualidades em Políticas Socioambientais da ACL 2/2021

Após quatro meses de inserção de conflitos em políticas socioambientais na plataforma do Observatório por nosso corpo voluntariado, nosso curador Danilo Ikeda tratou e analisou aproximadamente 50 formulários preenchidos por nossas pesquisadoras, o que resultou no relatório apresentado a seguir.


Este é o primeiro relatório produzido a partir dos dados de nosso Observatório, estreando sua função ativa de nutrir pesquisas e laboratórios políticos, visando a materialização da seguridade social ampliada, particularmente na região da América Latina e Caribe.


A divulgação deste documento inicial é primordial para que o Observatório se autosustente, a partir de novos núcleos-parceiros e atores sociais que se utilizem da plataforma para fundamentar ações contra violações de direitos socioambientais. Contamos com sua cooperação!


Em 15 de dezembro de 2021, foi feito o lançamento oficial de nosso Observatório, agregando movimentos sociais, organizações e instituições como apoio ao projeto. No próximo dia 19 de janeiro, às 19h (Brasília - Brasil - GMT-3), será realizada nova reunião para discutir questões organizativas e encaminhamentos do projeto. Havendo interesse, entre em contato para que possamos lhe enviar o convite: nosso e-mail é forumsocialmundialsss@gmail.com


Tem interesse de fazer parte do Observatório como voluntário ou núcleo parceiro? Entre em contato!

Relatório 2-21
.pdf
Download PDF • 2.08MB


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo